sábado, 25 de outubro de 2014

PROFESSORES E GESTORES DA REDE MUNICIPAL DE ENSINO DE JARAGUARI PARTICIPAM DA 5º ENCONTRO DE FORMAÇÃO CONTINUADA  -REALIZADO NO DIA 24 DE OUTUBRO, PELA OMEP BRASIL

 Um total de 45 profissionais da rede municipal de ensino de Jaraguari-MS, participaram  do 5º encontro de Formação Continuada nesta sexta-feira.  O encontro foi  organizado pela Secretaria Municipal de Educação em parceria com a direção das Escolas Municipais e o Centro de  Educação Infantil  Santa Rita de Cássia. O encontro foi ministrado pela Formadora Patricia Gatts  da OMEP. O objetivo de estudo foi analisar e planejar projetos didáticos e seqüência didáticas para turmas de alfabetização e educação infantil, assim como prever atividades permanentes integrando diferentes componentes curriculares e atividades que contemple o eixo Terra, Vida e Trabalho das escolas da Educação do Campo.
Para  a realização dos trabalhos,  os professores foram divididos em grupos e logo após o  planejamento dos projetos,  fizeram apresentação sendo orientados pela formadora Patricia Gatts da OMEP.  Queremos agradecer a presença de todos os participantes, pois a Formação Continuada só será significativa ao professor quando houver maior articulação entre a teoria a pratica, assegurado um ensino de melhor qualidade aos nossos educados. Por Maria da Conceição Silva Gasparetto – Coordenadora Técnica da SEMED/JARAGUARI.