




A comunidade do Assentamento Estrela esteve presente para apreciar as atividades dos alunos e receberam da Secretaria de Educação um delicioso almoço.
ESTE BLOG a partir de 2020 terá por objetivo divulgar trabalhos, onde os interessados por arte - gastronomia - educação e cultura possam aqui encontrar sugestões de atividades onde os participantes aprenderão as receitas, o processo de apresentação, divulgação, comercialização e o consumo dos diferentes produtos que serão postados no blog.




