domingo, 26 de setembro de 2010

A Participação da Comunidade






A comunidade do Assentamento Estrela esteve presente para apreciar as atividades dos alunos e receberam da Secretaria de Educação um delicioso almoço.

MISS E MISTER ESCOLA DUQUE DE CAXIAS






Os eleitos pousaram para fotos, e receberam faixas. Os alunos participantes receberam medalhas.

MISS E MISTER ESCOLA DUQUE DE CAXIAS

Os eleitos pousaram para fotos, e receberam faixas. Os alunos participantes receberam medalhas.

Os eleitos






Após o desfile os jurados fizeram a contagem dos votos e os eleitos receberam uma faixa.

Desfile dos meninos






Embora estavam um pouco tímidos, desfilaram e fizeram bonito na passarela

Desfile das meninas



Todas estavam bonitas e elegantes na passarela.

A PREPARAÇÃO PARA O DESFILE






As meninas fizeram maquiagem e arrumação dos cabelos

MISS E MISTER ESCOLA DUQUE DE CAXIAS






• ESCOLA DUQUE DE CAXIAS
Foi realizada no dia 26 de setembro – domingo o Miss e Mister Primavera da Escola Duque de Caxias no Assentamento Estrela. Na programação fizemos a abertura com a Banda da Polícia Militar de Campo Grande e teríamos além do desfile de Miss e Mister Primavera, jogos , corridas e almoço para toda Comunidade como foi um dia muito chuvosa esta progração ficou para ser marcado um outro dia. A organização ficou por conta do Professor Renildo e do Inspetor Fernando , na alimentação a Professora Doralice e no Desfie a Professora Nancy que não pode estar presente mas foi organizado por mim Maria da Conceição Silva Gasparetto coordenadora, a Secretaria de Educação Telma Regina e a diretora da Escola Eva Rosa Vilela. Tivemos também a entrega de um documento feito por um dos Presidente das Associações do Assentamento onde eles reinvidicam uma Escola Agrícola para o Assentamento. Tivemos a presença da Diretora da Escola Estadual Marizete Herradon Ferreira e de várias autoridades. Queremos aqui agradecer a presença e a participação de todos.

OS ELEITOS






No final após a contagem de votos pelos jurados, fizemos a entrega de faixa para os eleitos a Miss e Mister 2010

A PARTICIPAÇÃO DA COMUNIDADE






A comunidade de Furna do Dionisio esteve presente para apreciar o desfile da Escola. Foi oferecido um lanche delicioso a todos.

DESFILE DE MISS E MISTER PRIMAVERA 2010.






A escolha da Miss e do Mister foi avaliado através da simpatia, beleza e desenvoltura na passarela.

DESFILE DE MISS E MISTER ESCOLA DIONISIO FURNAS






Este concurso faz parte do Projeto Primavera organizado e orientado pela Coordenadora Pedagógica Maria da Conceição Silva Gasparetto e trabalhado por todos os professores das Escolas da Zona Rural DO Programa Escola Ativa.