quinta-feira, 13 de setembro de 2012

ARTE CIRCULAR






Esta semana,  a aula de Educação Artística da Escola Harmonia teve inovações. Falamos sobre a arte circular, onde os alunos puderam conhecer as obras  de artistas famosos que usam o circulo como linha principal na sua obra de arte. Após conhecer as obras,  os mesmos fizeram a releitura, criando obras conforme a criatividade de cada um. Vamos conhecer um pouco dos trabalhos realizados pelos alunos da Professora Nadir e Professor Roberto, coordenados por mim Maria Conceição. (Lia Gasparetto). Devido os alunos não terem terminados seus trabalhos postareis apenas alguns.

Nenhum comentário:

Postar um comentário