Esta semana, a aula de Educação Artística da Escola Harmonia teve inovações. Falamos sobre a arte circular, onde os alunos puderam conhecer as obras de artistas famosos que usam o circulo como linha principal na sua obra de arte. Após conhecer as obras, os mesmos fizeram a releitura, criando obras conforme a criatividade de cada um. Vamos conhecer um pouco dos trabalhos realizados pelos alunos da Professora Nadir e Professor Roberto, coordenados por mim Maria Conceição. (Lia Gasparetto). Devido os alunos não terem terminados seus trabalhos postareis apenas alguns.
ESTE BLOG a partir de 2020 terá por objetivo divulgar trabalhos, onde os interessados por arte - gastronomia - educação e cultura possam aqui encontrar sugestões de atividades onde os participantes aprenderão as receitas, o processo de apresentação, divulgação, comercialização e o consumo dos diferentes produtos que serão postados no blog.
quinta-feira, 13 de setembro de 2012
ARTE CIRCULAR
Esta semana, a aula de Educação Artística da Escola Harmonia teve inovações. Falamos sobre a arte circular, onde os alunos puderam conhecer as obras de artistas famosos que usam o circulo como linha principal na sua obra de arte. Após conhecer as obras, os mesmos fizeram a releitura, criando obras conforme a criatividade de cada um. Vamos conhecer um pouco dos trabalhos realizados pelos alunos da Professora Nadir e Professor Roberto, coordenados por mim Maria Conceição. (Lia Gasparetto). Devido os alunos não terem terminados seus trabalhos postareis apenas alguns.
Assinar:
Postar comentários (Atom)




Nenhum comentário:
Postar um comentário