Os professores do município de se reuniram na ultima sexta feira para estudos da 5ª unidade do PACTO Programa de Alfabetização na idade certa. Com muito entusiasmo mostraram as atividades da 4ª unidade -
Ludicidade em sala de aula - realizadas por seus alunos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário