Neste
sábado dia 26 de setembro, os professores Alfabetizadores da rede Municipal de
Educação de Jaraguari, se reuniram para
o 2º Encontro de Formação Continuada do PACTO Nacional Pela Alfabetização na
Idade Certa http://pacto.mec.gov.br/,
sob a Orientação da Formadora Maria da Conceição Silva Gasparetto , os estudos
duraram 8 horas com o Tema: “Avaliação no
Ciclo de Alfabetização, reflexões e sugestões” O
encontro apresentou uma avaliação muito positiva por parte dos cursistas, e nós
orientadoras e coordenadora também avaliamos como muito proveitoso os
encontros, as discussões, sugestões, leituras têm favorecido o trabalho de
muitos professores em alfabetização que atuam hoje em nossa rede, mas também
têm estimulados os mais experientes a promover novas experiências, preparar
novos materiais, relembrar boas práticas.












Nenhum comentário:
Postar um comentário