domingo, 27 de setembro de 2015

2ª FORMAÇÃO DO PNAIC JARAGUARI-MS

Neste sábado dia 26 de setembro, os professores Alfabetizadores da rede Municipal de Educação de  Jaraguari, se reuniram para o 2º Encontro de Formação Continuada do PACTO Nacional Pela Alfabetização na Idade Certa http://pacto.mec.gov.br/, sob a Orientação da Formadora Maria da Conceição Silva Gasparetto , os estudos duraram 8 horas com o Tema:  “Avaliação no Ciclo de Alfabetização,  reflexões e sugestões” O encontro apresentou uma avaliação muito positiva por parte dos cursistas, e nós orientadoras e coordenadora também avaliamos como muito proveitoso os encontros, as discussões, sugestões, leituras têm favorecido o trabalho de muitos professores em alfabetização que atuam hoje em nossa rede, mas também têm estimulados os mais experientes a promover novas experiências, preparar novos materiais, relembrar boas práticas.













 

Nenhum comentário:

Postar um comentário