Em preparação para o ano letivo de 2016, que inicia
na próxima segunda-feira (29), a Secretaria de Educação está realizando desde
segunda-feira (22), a Semana Pedagógica.
A abertura das atividades foi realizada pela Secretária de Educação Zenaide Centurião e o diretor Osvaldo Ferreira que contou com a presença de todos os professores da rede Municipal de Ensino.
Na ocasião foi distribuído um Kit de materiais para cada professor e a distribuição de turmas.
A abertura das atividades foi realizada pela Secretária de Educação Zenaide Centurião e o diretor Osvaldo Ferreira que contou com a presença de todos os professores da rede Municipal de Ensino.
Na ocasião foi distribuído um Kit de materiais para cada professor e a distribuição de turmas.
Já na terça-feira (23), os profissionais da
educação participaram do Curso do Programa Agrinho, com planejamento de
atividades e dinâmicas.
As atividades da Semana Pedagógica, estão sendo realizadas na Escola Municipal Francisco Antonio de Souza-Polo, com a preparação de aulas e organização das salas. As coordenadoras Sandra Serafim e Lia Gasparetto, conduziram as atividades pedagógicas, onde as mesmas mostraram através de slides as ações realizadas em 2015 em conjunto com os professores, por exemplo, a participação dos alunos no Concurso do Agrinho e demais projetos realizados nas escolas.
As atividades da Semana Pedagógica, estão sendo realizadas na Escola Municipal Francisco Antonio de Souza-Polo, com a preparação de aulas e organização das salas. As coordenadoras Sandra Serafim e Lia Gasparetto, conduziram as atividades pedagógicas, onde as mesmas mostraram através de slides as ações realizadas em 2015 em conjunto com os professores, por exemplo, a participação dos alunos no Concurso do Agrinho e demais projetos realizados nas escolas.
As atividades de quarta-feira, quinta-feira e sexta-feira
serão desenvolvidas pela equipe pedagógica de cada escola, abordando o planejamento
e outras temáticas da semana pedagógica. “A Semana Pedagógica é uma
oportunidade para os profissionais da educação discutirem questões sobre a
escola, material didático, planejamento e o Projeto Pedagógico”.






























Nenhum comentário:
Postar um comentário