ESTE BLOG a partir de 2020 terá por objetivo divulgar trabalhos, onde os interessados por arte - gastronomia - educação e cultura possam aqui encontrar sugestões de atividades onde os participantes aprenderão as receitas, o processo de apresentação, divulgação, comercialização e o consumo dos diferentes produtos que serão postados no blog.
quinta-feira, 5 de maio de 2011
OFICINA PEDAGÓGICA BRASIL ALFABETIZADO
Tivemos a participação dos professores do BRASIL ALFABETIZADO, onde vários jogos foram confeccionados, e muitos
Nenhum comentário:
Postar um comentário