ESTE BLOG a partir de 2020 terá por objetivo divulgar trabalhos, onde os interessados por arte - gastronomia - educação e cultura possam aqui encontrar sugestões de atividades onde os participantes aprenderão as receitas, o processo de apresentação, divulgação, comercialização e o consumo dos diferentes produtos que serão postados no blog.
terça-feira, 7 de junho de 2011
Comitês de trabalho
Foi distribuído aos professores, os cadernos de Registro das Ações dos Comitês. Este caderno tem por objetivo, registrar as ações e os trabalhos realizados pelos alunos. Entreguei os cadernos e expliquei aos alunos a função de cada comitê.
Nenhum comentário:
Postar um comentário