terça-feira, 7 de junho de 2011

Comitês de trabalho

Foi distribuído aos professores, os cadernos de Registro das Ações dos Comitês. Este caderno tem por objetivo, registrar as ações e os trabalhos realizados pelos alunos. Entreguei os cadernos e expliquei aos alunos a função de cada comitê.



Nenhum comentário:

Postar um comentário