Usei esta dinâmica na reunião do MICROCENTRO de dezembro de 2010 e dei o nome de ÁRVORE DOS DESEJOS. Solicitei aos professores que colocasse na árvore o que desejaria para o próximo ano.
Depois cada professor pegou o seu desejo e colou na árvore de Natal, e todos comentaram o que havia escrito, como desejo para o ano que se inicia. Espero sinceramente que todos tenham ou estejam atingindo o seu desejo!!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário