sábado, 1 de novembro de 2014

Professores participam da capacitação “ Educação Estatística” do Pnaic

No dia 01 de novembro, foi realizado a formação do 7ª unidade  -   Educação Estatística com os professores alfabetizadores de Jaraguari-MS.

De inicio retomamos o encontro anterior foi discutido o encontro para Seminário Final em São Gabriel do Oeste.  Demos prosseguimento com o slides sobre o tema e em seguida  os professores realizaram as atividades do caderno.







Nenhum comentário:

Postar um comentário