




Aconteceu no mês de maio, comemorações em todas as escolas da Zona Rural onde homenageamos todas as mães com músicas poesias, versos e muitos comes e bebes que são oferecidos a comunidade presente. as festas foram realizadas em várias escolas. eis as fotos da comemoração da escola Luiz de Albuquerque da comunidade de Bonfim. Parabéns as professoras que organizaram a festa.
Cood. Pedagógica
Nenhum comentário:
Postar um comentário