ESTE BLOG a partir de 2020 terá por objetivo divulgar trabalhos, onde os interessados por arte - gastronomia - educação e cultura possam aqui encontrar sugestões de atividades onde os participantes aprenderão as receitas, o processo de apresentação, divulgação, comercialização e o consumo dos diferentes produtos que serão postados no blog.
quarta-feira, 2 de março de 2011
TECNOLOGIA NA EDUCAÇÃO DO CAMPO
Ocorreu no mes de fevereiro durante a jornada pedagógica, o Curso de Formação continuada Curso de Tecnologia da Educação do Campo, onde os professores tiveram um encontro de 40 horas, na sala de tecnologia da Escola Municipal na sede em Jaraguari. Os conteúdos foram ministrados em consonancia com os TICs e com os cadernos de aprendizagem da Escola Ativa.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário