quarta-feira, 2 de março de 2011

TECNOLOGIA NA EDUCAÇÃO DO CAMPO

Ocorreu no mes de fevereiro durante a jornada pedagógica, o Curso de Formação continuada Curso de Tecnologia da Educação do Campo, onde os professores tiveram um encontro de 40 horas, na sala de tecnologia da Escola Municipal na sede em Jaraguari. Os conteúdos foram ministrados em consonancia com os TICs e com os cadernos de aprendizagem da Escola Ativa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário