domingo, 26 de setembro de 2010

A Participação da Comunidade






A comunidade do Assentamento Estrela esteve presente para apreciar as atividades dos alunos e receberam da Secretaria de Educação um delicioso almoço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário