sábado, 27 de agosto de 2011

8º MICROCENTRO

Foi realizado no ultimo dia 26 de agosto o 8º microcentro, onde os professores da zona rural se reinuram para a Formação Continuda do Programa escola ativa. a abertura do program foi realizada pela diretora Ozada dos anjos Santana e a Coordenadora do Programa no municipio Maria da Conceição Silva Gasparetto. Todos os professores estavam presentes e participaram atentamente de tudo que foi programa para o encontro.




Nenhum comentário:

Postar um comentário