ESTE BLOG a partir de 2020 terá por objetivo divulgar trabalhos, onde os interessados por arte - gastronomia - educação e cultura possam aqui encontrar sugestões de atividades onde os participantes aprenderão as receitas, o processo de apresentação, divulgação, comercialização e o consumo dos diferentes produtos que serão postados no blog.
sábado, 27 de agosto de 2011
dinamica: O Relógio 2
Os professores gostaram da dinâmica, pois ficaram mais ciente das atividades realizadas por seus colegas. A troca de idéias e a brincadeira foi muito divertida, o relógio confeccionado em EVA serviu de crachá.
Nenhum comentário:
Postar um comentário