sábado, 27 de agosto de 2011

dinamica: O Relógio 2

Os professores gostaram da dinâmica, pois ficaram mais ciente das atividades realizadas por seus colegas. A troca de idéias e a brincadeira foi muito divertida, o relógio confeccionado em EVA serviu de crachá.





Nenhum comentário:

Postar um comentário