ESTE BLOG a partir de 2020 terá por objetivo divulgar trabalhos, onde os interessados por arte - gastronomia - educação e cultura possam aqui encontrar sugestões de atividades onde os participantes aprenderão as receitas, o processo de apresentação, divulgação, comercialização e o consumo dos diferentes produtos que serão postados no blog.
domingo, 6 de maio de 2012
2º MICROCENTRO ESCOLA ATIVA
A Formação Continuada deu inicio
às 7:15hs, na Secretaria Municipal de Educação, sob a orientação da Coordenadora Pedagógica Maria da Conceição Silva Gasparetto. O encontro começou com professores da Zona rural, participando da Dinâmica: a Foto Preferida, com objetivo de fazer a integração do grupo, partindo conhecimento mútuo e romper o gelo desde o inicio das atividades.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário