ESTE BLOG a partir de 2020 terá por objetivo divulgar trabalhos, onde os interessados por arte - gastronomia - educação e cultura possam aqui encontrar sugestões de atividades onde os participantes aprenderão as receitas, o processo de apresentação, divulgação, comercialização e o consumo dos diferentes produtos que serão postados no blog.
domingo, 6 de maio de 2012
Oficina de Texto: Chapeuzinho Vermelho
A Atividade de Monitoramento deste mês,
teve como tema Oficina de Texto: Chapeuzinho vermelho, onde cada professor(a) recebeu uma atividade para trabalhar em sala de aula e estas atividades foram apresentadas no Microcentro. as atividades foram bem trabalhadas e os professores mostraram com entusiasmos as fotos e trabalhos realizados por seus alunos.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário