ESTE BLOG a partir de 2020 terá por objetivo divulgar trabalhos, onde os interessados por arte - gastronomia - educação e cultura possam aqui encontrar sugestões de atividades onde os participantes aprenderão as receitas, o processo de apresentação, divulgação, comercialização e o consumo dos diferentes produtos que serão postados no blog.
domingo, 9 de outubro de 2011
ESCOLA DIONISIO ANTONIO VIEIRA-POLO MISS E MISTER PRIMAVERA 2011
A Escola Municipal Dionísio Antonio Viera-Polo, localizada na comunidade Kilombolas de Furnas do Dionísio, promoveu no dia 16 de setembro o Concurso de Miss e Mister primavera 2011. Tivemos a participação de toda a comunidade e de todos os funcionários da escola. No concurso os alunos se produziram e estavam muitos ansiosos pelo resultado. As professoras Delci, Luzia e Luciene se empenharam na decoração para tornar a nossa escola mais alegre. As funcionárias capricharam no lanche de confraternização para os convidados presentes.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário