domingo, 9 de outubro de 2011

ESCOLA DIONISIO ANTONIO VIEIRA-POLO MISS E MISTER PRIMAVERA 2011






A Escola Municipal Dionísio Antonio Viera-Polo, localizada na comunidade Kilombolas de Furnas do Dionísio, promoveu no dia 16 de setembro o Concurso de Miss e Mister primavera 2011. Tivemos a participação de toda a comunidade e de todos os funcionários da escola. No concurso os alunos se produziram e estavam muitos ansiosos pelo resultado. As professoras Delci, Luzia e Luciene se empenharam na decoração para tornar a nossa escola mais alegre. As funcionárias capricharam no lanche de confraternização para os convidados presentes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário