ESTE BLOG a partir de 2020 terá por objetivo divulgar trabalhos, onde os interessados por arte - gastronomia - educação e cultura possam aqui encontrar sugestões de atividades onde os participantes aprenderão as receitas, o processo de apresentação, divulgação, comercialização e o consumo dos diferentes produtos que serão postados no blog.
domingo, 9 de outubro de 2011
ESCOLA DUQUE DE CAXIAS MISS E MISTER PRIMAVERA 2011
No dia 14 de setembro a Escola Duque de Caxias realizou a 2ª Festa da Primavera, com envolvimento de professores, alunos e comunidade escolar. A Festa contou com a participação de todos os alunos.
“Contamos com a colaboração novamente dos pais, alunos, professores e amigos para a 2ª Festa da Primavera da Escola Rural Duque de Caxias, que além de ser um dia festivo é também uma maneira de aproximação dos pais e alunos com a escola, o que é extremamente positivo”. Afirma a coordenadora Pedagógica Maria da Conceição Silva Gasparetto.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário