domingo, 9 de outubro de 2011

ESCOLA DUQUE DE CAXIAS MISS E MISTER PRIMAVERA 2011







No dia 14 de setembro a Escola Duque de Caxias realizou a 2ª Festa da Primavera, com envolvimento de professores, alunos e comunidade escolar. A Festa contou com a participação de todos os alunos.
“Contamos com a colaboração novamente dos pais, alunos, professores e amigos para a 2ª Festa da Primavera da Escola Rural Duque de Caxias, que além de ser um dia festivo é também uma maneira de aproximação dos pais e alunos com a escola, o que é extremamente positivo”. Afirma a coordenadora Pedagógica Maria da Conceição Silva Gasparetto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário