Realizamos no último dia 17 de setembro, a II Festa da Primavera da Escola Harmonia. A festa teve início às 12:00 horas, com um grandioso almoço e teve como objetivo principal integrar a comunidade escolar e a conscientização para o cuidado com a natureza. Com a chegada dessa estação do ano que nos traz o colorido das flores e muita alegria iniciamos nossa manha com os preparativos para receber os pais dos alunos e convidados. A decoração e a organização ficou na responsabilidade dos professores Nadir e Roberto onde com seu capricho deram um toque de alegria com muitas flores tornando o ambiente mais festivo. Ao meio dia foi servido o almoço e logo após tivemos o concurso de Miss e Mister Primavera 2011 da escola. Foi realizado também o concurso de Rainha, 1ª Princesa e 2ª Princesa, onde as participantes eram alunas que já fizeram parte de nossa escola. No evento tivemos a participação como jurados o Prefeito Municipal Valdemir Nogueira, do Vereador Vagner Vilela , do President
e da Câmara Edivaldo Jerônimo, do Secretário de Finanças da Prefeitura Leônidas Santana, e do Conselheiro do CMDCA José Claudio Gasparetto. Segundo a Coordenadora Maria da Conceição Silva Gasparetto essa data é muito importante para trabalharmos a questão da preservação do meio ambiente, onde os alunos são orientados para cuidar melhor da natureza
Nenhum comentário:
Postar um comentário