domingo, 9 de outubro de 2011

ESCOLA RURAL LUIZ DE ALBUQUERQUE MISS E MISTER PRIMAVERA 2011







A Escola municipal Luiz de Albuquerque participante do Programa Escola Ativa, realizou no dia 15 de setembro a II festa da Primavera no período matutino e vespertino. Os alunos do 1º ao 5º ano participaram de apresentação de jogral e poesia e o evento foi aberto a comunidade. A festa que teve como principal objetivo marcar o início da estação das flores e colocar em foco a conscientização ambiental .

Nenhum comentário:

Postar um comentário