ESTE BLOG a partir de 2020 terá por objetivo divulgar trabalhos, onde os interessados por arte - gastronomia - educação e cultura possam aqui encontrar sugestões de atividades onde os participantes aprenderão as receitas, o processo de apresentação, divulgação, comercialização e o consumo dos diferentes produtos que serão postados no blog.
domingo, 9 de outubro de 2011
ESCOLA RURAL LUIZ DE ALBUQUERQUE MISS E MISTER PRIMAVERA 2011
A Escola municipal Luiz de Albuquerque participante do Programa Escola Ativa, realizou no dia 15 de setembro a II festa da Primavera no período matutino e vespertino. Os alunos do 1º ao 5º ano participaram de apresentação de jogral e poesia e o evento foi aberto a comunidade. A festa que teve como principal objetivo marcar o início da estação das flores e colocar em foco a conscientização ambiental .
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário