Em comemoração a entrada da primavera, neste mês de setembro, a Escola Municipal Rural Vale Verde, localizada do Assentamento Vale Verde, realizou no dia 13 de setembro a Festa da Primavera em comemoração a estação da flores. O evento aconteceu no período da manha, onde a professora Liane os demais funcionários pais e alunos se reuniram para participar das apresentações e do concurso de MISS e Mister primavera 2011. O evento é aberto a comunidade
O evento é aberto para os moradores e como objetivo unir a família, escola e comunidade. “Buscamos incluir em nosso calendário escolar diversas ações que busquem a participação geral, mostrando as ações desenvolvidas na escola”, disse a C
oordenadora Pedagógica, Maria da Conceição Silva Gasparetto.
Nenhum comentário:
Postar um comentário