A FESTA DA PRIMAVERA
serve para aproximar os pais dos estudantes no ambiente escolar. As professoras Maria Pedra, Silas deram o seu toque, enfeitando a escola juntamente com as demais funcionárias para que a comunidade escolar pudessem comparecer e participar de mais um evento realizado pela escola.
Nenhum comentário:
Postar um comentário