domingo, 9 de outubro de 2011

ESCOLA RURAL LUIZ DE ALBUQUERQUE MISS E MISTER PRIMAVERA 2011

A FESTA DA PRIMAVERA





serve para aproximar os pais dos estudantes no ambiente escolar. As professoras Maria Pedra, Silas deram o seu toque, enfeitando a escola juntamente com as demais funcionárias para que a comunidade escolar pudessem comparecer e participar de mais um evento realizado pela escola.

Nenhum comentário:

Postar um comentário