domingo, 26 de setembro de 2010

HISTÓRIA EM QUADRINHOS





Fizemos a Oficina Historia em Quadrinho pois é um projeto do PDE onde li com detalhes e expliquei como trabalhar as atividades do projeto. Os professores fizeram duplas para planejar a reescrita do texto, moral do texto e correção orógráfica nos textos em quadrinho.Acredito que esta Atividade de Monitoramento será muito participativa já que todos os alunos gostam de ler gibi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário