domingo, 26 de setembro de 2010

A PARTICIPAÇÃO DA COMUNIDADE






A comunidade de Furna do Dionisio esteve presente para apreciar o desfile da Escola. Foi oferecido um lanche delicioso a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário