ESTE BLOG a partir de 2020 terá por objetivo divulgar trabalhos, onde os interessados por arte - gastronomia - educação e cultura possam aqui encontrar sugestões de atividades onde os participantes aprenderão as receitas, o processo de apresentação, divulgação, comercialização e o consumo dos diferentes produtos que serão postados no blog.
domingo, 26 de setembro de 2010
MISS E MISTER PRIMAVERA 2010 ESCOLA DIONISIO ANTONIO VIERA-POLO
Nenhum comentário:
Postar um comentário