ESTE BLOG a partir de 2020 terá por objetivo divulgar trabalhos, onde os interessados por arte - gastronomia - educação e cultura possam aqui encontrar sugestões de atividades onde os participantes aprenderão as receitas, o processo de apresentação, divulgação, comercialização e o consumo dos diferentes produtos que serão postados no blog.
domingo, 26 de setembro de 2010
DESFILE DE MISS E MISTER PRIMAVERA 2010.
A escolha da Miss e do Mister foi avaliado através da simpatia, beleza e desenvoltura na passarela.
Nenhum comentário:
Postar um comentário