




A Escola Ativa - Escola Municipal Rural De Ensino Fundamental Dionísio Antonio Viera-Polo – SALA HARMONIA – localizada no Assentamento Harmonia realizou no dia 18 de setembro o concurso de Miss e Mister Primavera, onde ouve a participação de todos os alunos, dos professores e da comunidade. Tivemos um almoço dançante onde ouve a participação de toda a comunidade. Logo após o almoço tivemos o bingo e o Concurso. No desfile as meninas estavam todas com chinelos havaianas bordados pela professora e as roupas feitas pela Coordenadora da Escola Maria da Conceição Silva Gasparetto. Queremos parabenizar a Professora da Escola Nadir Gomes de Freitas o Professor Roberto e a Diretora Eva Rosa Vilela pela organização do Evento. Tivemos a grande colaboraação da Funcionária Júlia e da Secretaria de Educação Telma Regina e de alguns vereadores para que este evento acontecesse. Este concurso faz parte do Projeto Primavera organizado e orientado pela Coordenação Pedagógica e trabalhado por todos os professores das escolas da Zona Rural denominada Escola Ativa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário