domingo, 26 de setembro de 2010

MISS E MISTER ESCOLA DUQUE DE CAXIAS






• ESCOLA DUQUE DE CAXIAS
Foi realizada no dia 26 de setembro – domingo o Miss e Mister Primavera da Escola Duque de Caxias no Assentamento Estrela. Na programação fizemos a abertura com a Banda da Polícia Militar de Campo Grande e teríamos além do desfile de Miss e Mister Primavera, jogos , corridas e almoço para toda Comunidade como foi um dia muito chuvosa esta progração ficou para ser marcado um outro dia. A organização ficou por conta do Professor Renildo e do Inspetor Fernando , na alimentação a Professora Doralice e no Desfie a Professora Nancy que não pode estar presente mas foi organizado por mim Maria da Conceição Silva Gasparetto coordenadora, a Secretaria de Educação Telma Regina e a diretora da Escola Eva Rosa Vilela. Tivemos também a entrega de um documento feito por um dos Presidente das Associações do Assentamento onde eles reinvidicam uma Escola Agrícola para o Assentamento. Tivemos a presença da Diretora da Escola Estadual Marizete Herradon Ferreira e de várias autoridades. Queremos aqui agradecer a presença e a participação de todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário