domingo, 19 de setembro de 2010

Bingo da Primavera

Projeto Primavera - Escola realizou um Bingo com objetivo de arrecadar fundos para comprar uma máquina fotográfica, para que seja registrado os eventos e atividades dos alunos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário