domingo, 26 de setembro de 2010

MICROCENTRO DE SETEMBRO





Realizamos no dia 24 de setembro o 10º MICROCENTRO das Escolas Rurais de Jaraguari - ESCOLA ATIVA com objetivo de realizar mais uma etapa da capacitação dos professores. Iniciamos as atividades com a Mensagem Oração de São Francisco e com a Dinâmica do dia CLASSIFICADOS onde cada professor teria que escrever uma mensagem vendendo sua imagem e após fixado no quadro eles teriam que adivinhar de quem era o texto, foi muito divertido. Nas explicaçõs gerais falei sobre as atividades do Projeto Primavera e Projeto Cultura de Mato Grosso do sul onde foi passado algumas fotos das escolas que já realizou as atividades do projeto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário